ad

Extração de Órgãos | DUAS PESSOAS ESTÃO DETIDAS EM CONEXÃO COM O CRIME MACABRO OCORRIDO EM VANDUZI


Duas pessoas estão detidas em conexão com o crime macabro ocorrido no distrito de Vanduzi, na província de Manica, onde um jovem de aparentemente 25 anos foi d£cepado a cabeça e órgã0s genitais extraídos.

O suposto autor do crime conta que decepou a cabeça e extraiu órgãos genitais do jovem, amando do seu patrão com quem tem uma dívida de 50 mil meticais, que culminou com a sua demissão e um processo judicial. Com a entrega da cabeça e órgãos genitais, o crime de desvio de fundos do seu patrão de nacionalidade Bengali, seria perdoado.

Foi nessas circunstâncias que o indiciado cometeu o crime mas as coisas não saíram perfeitas e por sua vez o indiciado procurou uma profetisa para ver se encontrava uma salvação, mas acabou denunciado. 

Por sua vez, o indivíduo de nacionalidade Bengali apontado como o mandante do crime, nega as acusações e diz que não tinha intenções obscuras, apesar de reconhecer que o seu ex trabalhador tem um valor por liquidar.

Segundo a TV sucesso, a residência do indiciado foi destruída e a população enfurecida pretendia fazer justiça com as próprias mãos.

Enviar um comentário

0 Comentários